João Pessoa 22/05/2018 07:54Hs

Início » Destaque » A modelo brasileira Suzy Cortez foi eleita pela revista como a “Musa da Olimpíada do Rio 2016” e é capa da pública adulta

A modelo brasileira Suzy Cortez foi eleita pela revista como a “Musa da Olimpíada do Rio 2016” e é capa da pública adulta

swuzy cortezSuzy Cortez já mostrou seus atributos em ensaio para a revista “Sexy”, após vencer o concurso A Miss Bumbum 2015. Mas, desta vez, a modelo ultrapassa as fronteiras do Brasil e estrela fotos de publicação mexicana totalmente sem roupa.
Suzy foi eleita “Musa da Olimpíada 2016” e é capa da “Playboy México” de agosto, divulgada nesta semana, no calor dos eventos esportivos disputados no Rio de Janeiro.
A brasileira, que já foi conhecida como “sósia de Daniella Cicarrelli”, estampa as páginas da publicação em ensaio temático para lá de sensual inspirado nas modalidades olímpicas.
Nas imagens, ela aparece como atleta de ginástica, musculação, futebol, natação e boxe. A revista chega às bancas no mesmo dia da abertura dos Jogos Olímpicos: 5 de agosto.
Veja outras fotos!
Miss Bumbum Suzy Cortez fez ensaio temático da Olimpíada na Playboy do México – Crédito: Divulgação
×
Gazeta Online