João Pessoa 18/07/2018 22:30Hs

Início » Destaque » Morto e sepultado: Ministério Público dá parecer pelo indeferimento em ação da Câmara de Santa Rita que pedia a volta de Reginaldo Pereira.

Morto e sepultado: Ministério Público dá parecer pelo indeferimento em ação da Câmara de Santa Rita que pedia a volta de Reginaldo Pereira.

reginaldo fraudeO Ministério  Público de Santa Rita apresentou nesta terça-feira (3) parecer de indeferimento com pedido de suspensão de segurança apresentado pela Câmara de Santa Rita em defesa de interesses particulares pelo retorno de Reginaldo Pereira á prefeitura de Santa Rita.

Em mais uma tentativa frustrada da Câmara de Santa Rita de ressuscitar  o prefeito Reginaldo Pereira cassado por quatro vezes, portanto o senso da justiça prevaleceu pelo indeferimento dos promotores e magistrados que encerra por definitivo a briga de quem foi cassado agora chega ao final.

O parecer agora está na mesa do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Marcos Cavalcanti, que aguardava o posicionamento de Ministério Público para se manisfestar.camara 1

camara 2

camara 3

camara 4

Manno Costa com Lamartine do Vale