João Pessoa 23/05/2018 20:47Hs

Início » Destaque » Motociclista morre ao sair de pista quando voltava de confraternização na Paraíba

Motociclista morre ao sair de pista quando voltava de confraternização na Paraíba

Vítima, de 37 anos, voltava de festa de confraternização da construtora onde trabalhava.

Acidente que matou motociclista aconteceu na madrugada deste sábado (16), entre Bayeux e Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 37 anos, morreu após perder o controle da moto que ele conduzia e sair da pista na BR-230, entre as cidades de Bayeux e Santa Rita, na madrugada deste sábado (16). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um motorista de uma construtora, de 37 anos, voltava de uma confraternização da empresa quando aconteceu o acidente.

Segundo a perícia, o acidente teria acontecido entre as 3h e 4h (horário local), em uma curva da estrada no sentido Bayeux – Santa Rita. O perito Sérgio Maia explicou que a vítima atravessou a via antes de sair da pista.

“Inicialmente, constatamos que pelas marcas de frenagem, o condutor saiu à esquerda, bateu no canteiro e em seguida saiu da pista, caindo na lateral da estrada. Pelas características do corpo, o acidente aconteceu na madrugada, o que coincide com o relato de um dos funcionários da empresa, que falou que o homem saiu da festa na madrugada, para ir para casa”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha na moto e a perícia vai tentar identificar quais os motivos que levaram o homem a perder o controle do veículo e como aconteceu o acidente. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

G1-PB