João Pessoa 24/05/2018 04:08Hs

Início » Destaque » Motorista alternativo de Santa Rita tem veículo tomado por assalto, é libertado na estrada Lucena

Motorista alternativo de Santa Rita tem veículo tomado por assalto, é libertado na estrada Lucena

O motorista passou por momento difícil quando anunciado o assalto e foi colocado na mala do veículo

O motorista Josemar do alternativo 30 anos de Santa Rita conhecido popularmente patrulheiro da cidade passou por maus momentos nesta segunda-feira (6), quando teve seu veículo tomado por assalto e colocado na mala traseira do veículo, os meliantes saindo com destino ignorado o libertou o motorista momentos depois na estarda do município de lucena.

De acordo com o repórter Cristiano Dias o motorista alternativo realizava o transporte de pessoas quando duas pessoas solicitaram o veículo em Bayeux no sentido de João Pessoa `Santa Rita, minutos após próximo a Cerâmica Cincera os meliantes anunciaram o assalto e no mesmo percurso tomaram a via Senhor dos Passos (estrada por trás da Cincera) com destino a BR 101 no sentido Rio Grande do Norte e momentos depois o motorista foi libertado na estarda de Lucena, que foi socorrido por morador de uma Granja que logo registrou o fato  na delegacia de  polícia e, que até o momento o veículo não apareceu.

A placa do veículo de marca Corsa Sedam – Classick ano 2015, de placa OEV – 1891. Por favor se você reconhecer o veículo ligue para o contato 9 8864-2309 e 9 8614-7946

Lamartine do Vale