João Pessoa 22/04/2018 16:14Hs

Início » Destaque » Motoristas de ônibus realizam protesto e prometem parar transporte público em João Pessoa nesta quarta-feira

Motoristas de ônibus realizam protesto e prometem parar transporte público em João Pessoa nesta quarta-feira

Caso os mais de dois mil motoristas participem do manifesto, o cidadão pessoense - usuário de ônibus - ficará sem ter como se locomover durante o protesto

120912,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Mais uma manifestação será realizada em João Pessoa. Desta vez, os motoristas de transportes públicos coletivos, além de cobradores e fiscais, prometem realizar uma caminhada pacífica na tarde desta quarta-feira (3), com concentração a partir das 14h no Parque Solon de Lucena.

Caso os mais de dois mil motoristas participem do manifesto, o cidadão pessoense – usuário de ônibus – ficará sem ter como se locomover durante o protesto. A informação foi confirmada por um dos organizadores da mobilização, Maílson Dantas.

A caminhada seguirá da Lagoa em direção a sede da Delegacia Regional do Trabalho (DRT), localizada no Pavilhão do Chá – Varadouro. “Após a caminhada teremos uma reunião com os empresários e o presidente do sindicato, onde vamos levar nossas propostas de reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho”, confirmou Maílson.

Os fiscais, motoristas e cobradores de ônibus reivindicam reajuste salarial de 14%, bem como pagamento de horas extras e benefícios como plano de saúde e área de lazer para prática de atividades esportivas e culturais. “Ainda não podemos afirmar que vamos parar nossas atividades, mas convidamos toda a categoria a participar desta caminhada”, disse Maílson.

Da Redação com Portal Correio