João Pessoa 21/07/2018 04:20Hs

Início » Câmara em foco » Movimento Passe Livre desocupa Assembleia Legislativa da Paraíba

Movimento Passe Livre desocupa Assembleia Legislativa da Paraíba

Assembléia PB
Os cerca de 40 integrantes do Movimento Passe Livre que ocuparam a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (24) e dormiram no local, como forma de protesto e para debater a pauta do movimento, deixaram o plenário da assembleia na tarde desta quinta-feira (25). Mesmo sem serem recebidos pelo governador Ricardo Coutinho ou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, os manifestantes se reuniram com alguns deputados e ficaram satisfeitos com os comprometimentos que foram prometidos.
Tássio Teixeira é um dos participantes do movimento e explicou que pela manhã eles se reuniram com o presidente da ALPB, o deputado Ricardo Marcelo, e outros sete deputados.
“Eles se comprometeram em enviar um ofício para o governador, para que ele possa nos receber na próxima terça-feira (30), e achamos que isso pode nos ajudar. Eles também transformarão o expediente da sexta-feira (26) em uma sessão especial, para debater o transporte público com o pessoal do Movimento Passe Livre”, disse Tássio.

“Também foi firmado que o procurador geral da Paraíba, Gilberto Carneiro, será convocado para prestar esclarecimentos sobre o escândalo do “Jampa Digital”, já na próxima semana. Também nos foi dito, pelos deputados, que já existe um número de assinaturas suficiente para o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tratar desse assunto”, finalizou.

Fonte: G1PB