João Pessoa 26/04/2018 01:55Hs

Início » Destaque » Mulher é encontrada morta dentro de tambor de lixo em João Pessoa

Mulher é encontrada morta dentro de tambor de lixo em João Pessoa

Corpo foi achado no bairro do Varadouro, no início da manhã desta terça. Vítima tinha uma perfuração de tiro e as mãos amarradas, segundo PM.

mulher_encontrada_tambor_lixoPeritos do IPC realizaram perícia no corpo da mulher, no início da manhã, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um tambor de lixo no bairro do Varadouro, em João Pessoa, no início da manhã desta terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o tambor foi colocado em frente a uma casa. O morador da residência encontrou a caixa com a mulher morta e acionou a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com uma perfuração causada por arma de fogo, na testa. A mulher ainda estava com as mãos amarradas, conforme as primeiras informações divulgadas pela polícia.

Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) encaminhou o corpo para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. A polícia fez buscas no local, mas até as 7h45 (horário local), nenhum suspeito tinha sido localizado.

Homem encontrou tambor em frente a porta de entrada com o corpo da mulher dentro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Homem encontrou tambor em frente a porta de entrada com o corpo da mulher dentro
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1-PB