João Pessoa 20/07/2018 12:21Hs

Início » Destaque » Mulher é vítima de tiro acidental em avenida de João Pessoa, diz polícia

Mulher é vítima de tiro acidental em avenida de João Pessoa, diz polícia

Vítima seguia pela Av. Ayrton Senna quando foi atingida por bala perdida. PM fez buscas em Mandacaru e prendeu suspeito de participar de tiroteio.

mulher_ferida_tiro_acidental (1)Uma mulher, de 39 anos, foi atingida por um tiro acidental no momento em que passava de carro pela Avenida Ayrton Senna, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por volta das 21h (horário local) de domingo (29). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, a vítima seguia pela avenida principal de Mandacaru no momento em que acontecia um tiroteio no bairro.

Após o tiroteio, a Polícia MIlitar realizou buscas em Mandacaru e conseguiu prender um homem, de 19 anos, em flagrante por porte ilegal de arma. O jovem é suspeito de ter participado do tiroteio que baleou acidentalmente a mulher. A arma encontrada e o jovem foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem antecedentes criminais.

Conforme informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, a mulher passava de carro com o marido pelo bairro no momento em que o acusado trocava tiros com uma dupla de moto e foi atingida com um disparo de raspão na cabeça. De acordo com o tenente Isaque Sabino, que coordenou a prisão do suspeito, assim que a viatura comandada por ele passava pela Avenida Ayrton Sena se deparou com o acusado recarregando a arma com novas munições.

“O suspeito estava com um revólver calibre 38 colocando mais cinco munições intactas. Próximo ao local encontramos os estojos das munições que ele teria usado no tiroteio contra os dois homens que, segundo o próprio relatou, foram ao local para matá-lo”, contou.

A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada na unidade por volta das 21h30 e passou por procedimentos médicos de emergência. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta segunda-feira (30), a vítima recebeu alta hospitalar por volta das 2h30 (horário local).

G1-PB