João Pessoa 24/06/2018 20:29Hs

Início » Destaque » Mulher pula de carro em movimento para fugir de criminoso em Cruzeiro: Assista

Mulher pula de carro em movimento para fugir de criminoso em Cruzeiro: Assista

Segundo a polícia, casal planejou sequestrar empresária, mas acabou preso. A criminosa era ex-funcionária da vítima.

Mulher pula de carro em movimento para fugir de criminosos

Uma mulher de 54 anos pulou de um carro em movimento para fugir de um assaltante em Cruzeiro nesta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, ele e a companheira, ex-funcionária da vítima, pretendiam sequestrar a mulher. Eles foram presos. (veja acima vídeo da fuga da vítima)

O crime aconteceu por volta das 8h, quando o homem abordou a vítima que saia de casa no bairro Regina Célia. Segundo a polícia, ele estava armado, rendeu a mulher e anunciou o sequestro. O objetivo seria libertar a vítima depois que a família pagasse um resgate. Ela é empresária e o assaltante é companheiro de uma ex-funcionária dela, que saberia de uma quantia em dinheiro que a mulher recebeu.

Durante a ação, no entanto, a vítima se jogou do veículo em movimento e conseguiu fugir do homem, que seguiu levando seu carro. À polícia, ela contou que havia reconhecido o assaltante.

As equipes foram até a casa da ex-funcionária, no bairro Itagaçaba, e ela confessou o crime. Ela apontou onde o companheiro morava, onde foram apreendidos o carro da vítima e R$ 439 que tinham sido levados. Os dois foram presos em flagrante por roubo com retenção de vítima.

Mulher pula de carro em movimento para fugir de criminosos

Mulher pula de carro em movimento para fugir de criminosos

G1