João Pessoa 15/07/2018 20:55Hs

Início » Destaque » Na véspera de Natal, dois homens são mortos em bairros de Campina Grande

Na véspera de Natal, dois homens são mortos em bairros de Campina Grande

Homicídios ocorreram nos bairros Vila Cabral de Santa Terezinha e Jardim Paulistano.

Duas pessoas foram mortas a tiros entre a tarde e noite deste domingo (24), na cidade de Campina Grande. Os crimes ocorreram nos bairros Vila Cabral de Santa Terezinha e Jardim Paulistano. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada ao hospital. Ninguém foi preso até 7h (horário local) desta segunda-feira (25).

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro homicídio ocorreu por volta das 17h55. Um homem de 26 anos estava no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra ele.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ferida por cinco tiros. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, também em Campina Grande, mas já chegou a unidade de saúde sem vida.

O outro homicídio ocorreu na noite do domingo, no bairro Jardim Paulistano. O Ciop informou que foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para auxiliar uma ocorrência onde um homem foi ferido a tiros.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, o homem de 21 anos já estava morto. Ele foi ferido por dois tiros na cabeça e um nas costas. O caso ocorreu por volta das 23h55. Nesta ocorrência, a Polícia Militar não conseguiu nenhuma informação sobre suspeitos.

G1-PB