João Pessoa 15/08/2018 09:39Hs

Início » Destaque » ‘Nem sempre que tem a melhor largada tem a melhor chegada’; alerta Romero Rodrigues sobre 2018

‘Nem sempre que tem a melhor largada tem a melhor chegada’; alerta Romero Rodrigues sobre 2018

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (22) que seu nome continua a disposição do partido para a disputa ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. ‘Mas quero deixar claro que não tenho sede pelo poder, vamos lutar para manter a união das oposições e teremos serenidade e maturidade suficientes para escolhermos o melhor nome para a disputa”, afirmou.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação que foi apresentado nesta sexta-feira (22) direto de Campina Grande, Romero Rodrigues afirmou que o senador José Maranhão tem uma larga folha de serviços prestados à Paraíba, tem o respeito e admiração do povo paraibano e por isso tem todo direito de colocar seu nome como pré-candidato.

  • Ele também falou da importância do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo para disputa. ‘Está fazendo uma boa administração, teve a sua primeira gestão aprovada pelo povo de João Pessoa que o reelegeu para um novo mandato, mas temos que lembrar que só temos uma vaga para disputa ao Governo do Estado e nem sempre que tem a melhor largada, tem a melhor chegada”, alertou o prefeito.

Paulo Cosme