João Pessoa 24/05/2018 02:29Hs

Início » Destaque » A nova dona do Império: José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

A nova dona do Império: José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

blog dos noveleirosPassado o chatíssimo “capítulo 100″, é a partir de agora que as coisas vão começar a engrenar em Império. Na verdade, o caldo entorna mesmo a partir de dezembro, quando José Alfredo (Alexandre Nero) se prepara para “morrer”.

Prestes a deixar o comando da empresa, o Comendador chama Cristina (Leandra Leal) para uma reunião secreta. Segundo o Notícias da TV, a cena dará a entender que ele leu o resultado do exame de DNA antes de rasgá-lo e que sempre soube que a moça é realmente sua filha. Os dois se abraçam, em uma espécie de despedida entre pai e filha.

Mas Cris terá mais uma surpresa quando José Alfredo nomeá-la procuradora. Isso quer dizer que a ex-camelô e atual executiva se tornará a chefona da Império das Joias e mandará em todos, inclusive nos irmãos. Imaginem a guerra que isso irá causar…

Em entrevista exclusiva ao site da novela, Aguinaldo Silva contou que os personagens Cristina e José Alfredo já foram criados para serem pai e filha, por isso são tão parecidos em gênio e caráter. E se formos parar pra pensar, é ela a mais preparada para comandar a empresa, afinal:

– Maria Clara sempre deixou bem claro que é designer, não empresária. Seu negócio é criar.

– José Pedro sempre quis tomar o poder, mas antes disso já meteu os pés pelas mãos, ao desviar dinheiro da empresa.

– João Lucas, então, nem se fala. É um moleque que mal sabe comandar a própria vida, imagine uma empresa…

Cris é íntegra, honesta e tem pulso firme (pelo menos fora de casa). É a Imperatriz perfeita, não acham?

Blog dos Noveleiros