João Pessoa 21/05/2018 05:03Hs

Início » Destaque » Novo grupo de vereadores, suplentes e lideranças adere a Romero

Novo grupo de vereadores, suplentes e lideranças adere a Romero

O candidato a prefeito Romero Rodrigues (PSDB), da Coligação Por Amor a Campina, passou a receber formalmente, a partir desta segunda-feira, 22, o apoio de um novo grupo de vereadores, suplentes e ex-candidatos a vereador. Desta vez, Romero recebeu apoio coletivo de lideranças do PT, PSC, PP, PRTB, PT do B e PSTC, durante solenidade pela manhã na Associação Campinense de Imprensa (ACI).
O vereador Laelson Patrício (PT) foi um dos que anunciaram adesão ao candidato a prefeito tucano, nesta. Segundo Patrício, a escolha pelo nome de Romero representa, mais do que uma escolha de bom senso, uma decisão acertada em nome do futuro de Campina Grande.
Também presente à reunião, o vereador Fernando Carvalho (PT do B) confirmou sua adesão a Romero, a quem considera “um homem público de bem”, tendo orgulho de, como integrante da Câmara Municipal, o tucano ter sempre votado favorável aos seus projetos em favor do fortalecimento da família. Segundo Carvalho, que esteve acompanhado da filha, suplente de vereadora Alana Carvalho – que elogiou Romero pela postura e propostas – o candidato do PSDB é o mais preparado para administrar Campina Grande “sem arrogância e com os melhores propósitos”.
Ex-candidato a vereador pelo PSC, Frank, que obteve 1.280 votos na eleição do dia 7 de outubro, também justificou sua escolha pelo nome de Romero, reforçando as palavras dos outros oradores e deixando claro que o elevado nível do debate em torno dos problemas de Campina, refutando a campanha sórdida da adversária, o credenciou a ser escolhido pela grande maioria dos que querem o bem da cidade.
Anunciaram também apoio a Romero os ex-candidatos a vereador Jânio Sena Já (PT), Eliane (PT) e Valdemar (PSDC).
parlamentopb