João Pessoa 22/05/2018 07:58Hs

Início » Destaque » O que abre e fecha: Bancos, repartições públicas e shoppings da PB estarão fechados no dia 1º

O que abre e fecha: Bancos, repartições públicas e shoppings da PB estarão fechados no dia 1º

fim de anoLojas, shoppings e repartições públicas da Paraíba estarão de portas fechadas na próxima terça-feira (1º), primeiro dia de 2013.

 

Quem tiver alguma pendência para resolver nos centros de compras ou estabelecimentos públicos, precisa correr até a próxima segunda-feira (31), quando muitos atendem em horários especiais.



Já para as agências bancárias de todo o País, o último dia do ano é para balanço, o atendimento ao público estará suspenso. Na quarta-feira (2), todas as atividades voltam ao normal.

Confira o que abre e o que fecha nos próximos dias 31 e 1º de janeiro na Paraíba:

 

 

 

 

 

 

 

 

JOÃO PESSOA SEGUNDA (31) TERÇA (01)
Bancos
Fecham no último dia do ano para balanço. As contas de consumo (água, luz e telefone, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem no dia 31 poderão ser pagos nos terminais de auto-atendimento, bancos matriz e lotéricas. Já os que tiverem como vencimento o dia 1º, poderão ser quitados no dia 2 sem acréscimo de juros.
Fecham para balanço Fecham
Shoppings Abrem em horário especial Fecham
Lojas do Centro Abrem Fecham
Mercados
Nos supermercados particulares, o funcionamento é facultativo. Já os Mercados Públicos da capital fecham no feriadoe voltam a funcionar normalmente nos outros dias.
Abrem Fecham
Correios
Agências e postos descentralizados do órgão, distribuídos nos shoppings da cidade, abrem no horário normal do sábado e têm horário reduzido na véspera de Ano Novo.
Abrem das 8h ao meio-dia Fecham
Hospitais
Os hospitais de emergência e as unidades 24 horas funcionarão ininterruptamente. Já os Postos de Saúde eClínicas Municipais terão o funcionamento normal do sábado, mas na véspera (31) e dia de Ano Novo (1º) estarão fechados.Mais informações: 0800-083-5000
Postos de Saúde e Clínicas Municipais fecham Postos de Saúde e Clínicas Municipais fecham
Procon
Atendimento apenas pelo telefone 0800 281 1512.
Abre Fecha
Transportes
Trens reduzem as viagens na véspera e dia de Natal
Funcionamento reduzido Funcionamento reduzido
Detran Abre Fecha

NE10