João Pessoa 23/07/2018 02:03Hs

Início » Destaque » “O vice ou a vice sairá de Campina Grande”, afirma Lucélio Cartaxo

“O vice ou a vice sairá de Campina Grande”, afirma Lucélio Cartaxo

O pré-candidato à gestão estadual da Paraíba Lucélio Cartaxo (PV) disse em entrevista que Micheline Rodrigues, a esposa do gestor municipal Romero Rodrigues (PSDB), é uma opção a ocupar o cargo de pré-candidata a vice-governadora e que teria muito a contribuir em uma gestão.

Para além dessa informação, Lucélio afirmou que nem o prefeito nem nenhuma outra figura política de outros partidos não tem feito pressão em relação a isto.

Ele disse que toda a composição está sendo posta em diálogo, como a chapa proporcional, para que a decisão tome maiores dimensões envolvendo também opiniões da população.

– O vice ou a vice sairá de Campina Grande, pois entendemos que essa é uma cidade importantíssima do ponto de vista político, cultural e de tecnologia, não podendo estar fora dessa chapa majoritária. Campina vai ter uma participação forte na chapa, terá um governador interessado em fazer parcerias com a Prefeitura. É importante que Romero continue uma gestão de resultados mas é inegável que quando se tem parcerias estaduais, se pode fazer mais – explicou o pré-candidato.

Lucélio frisou estar livre de amarras políticas quanto a parcerias, priorizando a melhoria de vida para a população e acrescentou que seu objetivo é ter uma relação harmoniosa com a cidade e moradores e disse ser “muito triste” o atual governo estadual não ter nenhum tipo de parcerias com Campina Grande em relação ao Maior São João do Mundo.

Paraíba Online