João Pessoa 17/08/2018 01:22Hs

Início » Destaque » Operação conjunta cumpre 11 mandados de busca para combater tráfico e homicídios

Operação conjunta cumpre 11 mandados de busca para combater tráfico e homicídios

A operação tem como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara de Repressão ao Entorpecente de Campina Grande.

Estão sendo investigadas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região (Foto: Reprodução)

As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta terça-feira (27) a Operação SEALS no bairro do Jeremias, em Campina Grande. A operação tem como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara de Repressão ao Entorpecente de Campina Grande.

Estão sendo investigadas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região. A operação realiza buscas em imóveis, situados no bairro do Jeremias, ligados às pessoas investigadas.

De acordo com informações policiais, três pessoas foram conduzidas para a Central de Polícia, em Campina Grande, apenas para averiguação. Além disso, também foi apreendido material que teria sido utilizado em ações contra instituições bancárias, uma pequena quantidade de drogas e um carro e uma moto.

Estão sendo empregados no total 50 policiais civis e militares, além de 15 viaturas na operação. O termo SEALS, em inglês, é relacionado ao fechamento de locais de tráfico de drogas.

ClickPB