João Pessoa 24/05/2018 11:55Hs

Início » Destaque » Oposição articula Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa

Oposição articula Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa

wilson filho oposiçãoNa semana em que a Capital paraibana completa 430 anos, lideranças de partidos políticos se reúnem para promover a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O objetivo é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital do Estado e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

A ideia do encontro, que acontece no próximo dia 03 de agosto, foi do deputado federal Wilson Filho (PTB), coordenador da bancada paraibana no Congresso. Preocupado com as demandas acumuladas a espera de solução na cidade, o parlamentar decidiu sugerir um fórum com diversos partidos para buscar novos caminhos.

“O fórum está sendo formado sem líderes, como todos iguais na força e na colaboração em fazer a nossa Capital crescer”, contou Wilson Filho, dizendo que já confirmaram presenças os partidos: PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC , além de vereadores que fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa.

O deputado Manoel Júnior, do PMDB; o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado Efraim Filho (DEM), entre outros dirigentes partidários, também serão procurados para se integrarem à frente.

“No dia 05 de agosto João Pessoa completará 430 anos de existência. É uma data marcante para nossa cidade. Por isso, acreditamos que é uma semana importante para discutirmos seus principais problemas e dificuldades e apontarmos sugestões para a construção de um projeto político que atenda a essas questões”, complementou o deputado.

MaisPB