João Pessoa 24/06/2018 14:32Hs

Início » Destaque » Paraíba registra quatro mortes violentas no feriado da Proclamação da República

Paraíba registra quatro mortes violentas no feriado da Proclamação da República

O feriado nacional da Proclamação da República foi violento no estado. Na noite desta quarta-feira (15), foram registrados quatro homicídios, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Mari e Pedras de Fogo.

Na capital

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta em uma localidade conhecida como “Rua do Cano”, no bairro Padre Zé. A vítima foi identificada como Hebert Bernardo de Lima, de 28 anos.

De acordo com informações do Tenente Henrique, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

A polícia fez averiguações no local, mas nenhum suspeito foi capturado.

Santa Rita

O crime foi registrado no bairro Alto das Populares, na região metropolitana de João Pessoa. O homicídio aconteceu na Rua São José.

A vítima foi identificada como Tiago Bezerra. Ele era morador do bairro e tinha passagem pela polícia por homicídio qualificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas. A polícia vai abrir investigação para descobrir se o crime desta quarta tem relação com o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira (13), no mesmo bairro.

Pedras de Fogo

Um homem, de 21 anos, foi morto a tiros na comunidade do Bassae, em Pedras de Fogo, região do Litoral paraibano.

De acordo com a polícia, a vítima é suspeita de ter envolvimento em assaltos e tráfico de drogas.

Segundo informações de testemunhas, os acusados de cometerem o crime, fugiram em destino à cidade de Itambé, em Pernambuco.

Em Mari

Na região do Brejo da Paraíba, um homem foi morto a tiros no assentamento Zumbi dos Palmares, próximo a saída da cidade, na noite desta quarta.

A Polícia ainda investiga a identidade da vítima e as causas do crime. Ninguém foi preso.

Paraíba.com