João Pessoa 21/06/2018 12:23Hs

Início » Destaque » Parazinho, suspeito de integrar quadrilha de Rogério 157, é preso na Rocinha, na Zona Sul

Parazinho, suspeito de integrar quadrilha de Rogério 157, é preso na Rocinha, na Zona Sul

Mais um criminoso suspeito de integrar a quadrilha do traficante Rogério 157 foi preso, neste domingo, na Rocinha, Zona Sul do Rio, por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área (Rocinha). A notícia foi divulgada, inicialmente, no Twitter da Polícia Militar.

Conhecido como “Parazinho”, o criminoso foi localizado durante um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Cachopa, por volta das 16h30. Durante a abordagem, a equipe verificou que ele estava armado e apreendeu sua pistola (380 n°kUG 74261), um carregador e 15 munições intactas. A ocorrência foi encaminhada à 11ª DP (Rocinha).

O bandido já figurou na lista do Portal dos Procurados, que oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão. Em seu histórico, consta o crime de associação para o tráfico de drogas.

A DISPUTA PELO CONTROLE DA ROCINHA

A Rocinha vem sendo alvo de uma disputa por parte de traficantes. No dia 17 de setembro, moradores da comunidade testemunharam o confronto entre bandidos de quadrilhas rivais. Cerca de 60 criminosos ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem — que está preso num presídio federal em Porto Velho — invadiram a favela para expulsar Rogério 157, seu antigo aliado, e comparsas.

Extra Online