João Pessoa 22/04/2018 16:13Hs

Início » Destaque » Passageiro é atingido por tiro durante assalto a ônibus em João Pessoa

Passageiro é atingido por tiro durante assalto a ônibus em João Pessoa

O encanador Lázaro Alberto Felix Ferreira, de 37 anos, seguia no ônibus que trafegava pela Ilha do Bispo quando foi baleado

A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (Foto: Walla Santos)

Dois homens armados com uma espingarda assaltaram um ônibus na noite desta segunda-feira (28) em João Pessoa e acabaram atingindo um dos passageiros com um disparo. O encanador Lázaro Alberto Felix Ferreira, de 37 anos, seguia no ônibus que trafegava pela Ilha do Bispo quando foi baleado.

O assalto ao ônibus de Bayeux foi registrado por volta das 22h nas proximidades do Cemitério da Boa Sentença. Os dois suspeitos fugiram do local logo em seguida levando os pertences dos passageiros assaltados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os estilhaços atingiram o braço direito e o tronco do homem. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Segundo relatório da unidade de saúde, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com quadro clínico regular.

Foram realizadas buscas nas proximidades do local do crime, mas a polícia não conseguiu ainda identificar ou localizar os suspeitos do crime.

ClickPB