João Pessoa 22/05/2018 23:10Hs

Início » Destaque » Pedro diz que Lucélio é ‘nome forte’ na disputa pelo governo

Pedro diz que Lucélio é ‘nome forte’ na disputa pelo governo

Tucano descartou a possibilidade de ser vice na chapa com Lucélio, mas disse que vice deve ser mesmo de Campina Grande

“É um nome que vem crescendo e está sendo bem aceito pelos paraibanos”, foi esta a colocação do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), ao comentar, nesta terça-feira (17), sobre a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado.

Pedro fez um relato a respeito do caminho que o PSDB traçou para chegar a um entendimento junto ao apoio à Lucélio.

“O pré-candidato do PSDB era Romero, que decidiu ficar na Prefeitura. Mantendo aquele conceito de preservar a unidade das oposições, o nosso partido decidiu apoiar a pré-candidatura de Lucélio que tem o mesmo diálogo que propomos, que é trabalhar por uma Paraíba melhor,” destacou Pedro.

O tucano descartou a possibilidade de ser vice na chapa com Lucélio, mas reconheceu que por Campina Grande ter um peso importante na questão política da Paraíba é mais coerente que o nome do vice-governador na chapa da oposição venha da Rainha da Borborema.

Pedro Cunha Lima revelou que há possibilidade de o Partido Progressista (PP) indicar o nome do vice na chapa com Lucélio, mas lembrou que a oposição tem vários partidos importantes que podem fazer esta indicação.

Portal Correio