João Pessoa 18/08/2018 20:03Hs

Início » Destaque » Petista ameniza discurso e revela gratidão a Cartaxo: “Ele foi correto comigo”

Petista ameniza discurso e revela gratidão a Cartaxo: “Ele foi correto comigo”

Anísio ainda mostrou tristeza pelo fato do prefeito não tê-lo consultado antes de tomar a decisão de abandonar o PT .

Anísio-e-CartaxoO deputado estadual Anísio Maia (PT) reconheceu a contribuição do prefeito Luciano Cartaxo (PT) para sua reeleição em 2014. Ele lembrou que também foi decisivo para a vitória do prefeito nas prévias do partido.

“Eu costumo pautar a minha vida por princípios e um deles é a gratidão. Portanto, eu reconheço o apoio do prefeito para a minha reeleição, assim como ele certamente reconhece a minha contribuição decisiva para que ele vence a disputa interna no PT. Nessa questão de crédito e débito nós estamos quites. Ele foi correto comigo e eu fui correto com ele”, afirmou.

Anísio ainda mostrou tristeza pelo fato do prefeito não tê-lo consultado antes de tomar a decisão de abandonar o PT para se filiar ao PSD.

“Eu não consigo entender até hoje o motivo dessa atitude dele. Nunca me fez nenhuma reclamação, nunca externou nenhuma preocupação e de repente saiu. Foi algo muito doloroso porque nós tínhamos uma relação muito próxima. Mas cada um escolha o seu caminho e se ele achou que esse era o melhor, quem sou eu para julgar”, declarou.

Blog do Gordinho