João Pessoa 24/05/2018 06:26Hs

Início » Destaque » Polícia divulga foto de mulher suspeita de praticar vários roubos em Campina

Polícia divulga foto de mulher suspeita de praticar vários roubos em Campina

procurada- aluka ferreiraA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, divulgou, na manhã dessa quarta-feira (22) a imagem de Aluska Ferreira de Araújo, 32 anos, procurada pela prática de vários furtos e roubos em estabelecimentos comerciais naquela cidade.

Contra ela existe mandado de prisão expedido pela Comarca de Campina Grande. Aluska Ferreira de Araújo, que também costuma usar o nome Aluska Ferreira Silva, é investigada pela 3ª Delegacia Distrital e Delegacia de Roubos e Furtos. De acordo com as investigações, a suspeita costuma praticar os crimes em clínicas, hospitais, escolas e academias.

As principais vítimas da investigada são pessoas idosas que ela consegue enganar conquistando a confiança. Várias denúncias já foram registradas contra Aluska.

Foi por meio dessas informações repassadas pelas vítimas que a polícia conseguiu identificar a suspeita, que age de forma rápida e tranquila e em alguns casos usa uma arma para praticar os crimes.

Os levantamentos realizados mostraram que a suspeita mora no bairro Belo Monte, em Campina Grande. Foram feitas buscas no local, mas em nenhuma delas foi possível encontrar e prender Aluska.

A polícia pede para quem tem informações sobre a suspeita procurar a 3ª Delegacia Distrital e DRF ou ligar para o número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS), não precisa se identificar e todas as informações serão investigadas.

FONTE: Secom/PB