João Pessoa 19/08/2018 23:14Hs

Início » Destaque » Polícia diz que corpo de ator apresenta perfuração de bala e sinais de luta e não descarta latrocínio nem homicídio

Polícia diz que corpo de ator apresenta perfuração de bala e sinais de luta e não descarta latrocínio nem homicídio

morte de atorA investigação que apura a morte do ator Marcos Pinto, não descarta nenhuma hipótese, desde assalto até mesmo homicídio qualificado, de acordo com o delegado de Homicídios da Capital, Reynaldo Nóbrega.

Ainda segundo a polícia, a família relatou em depoimento que alguns objetos de valor não foram achados no apartamento da vítima, o que inclui a hipótese de roubo seguido de morte.

O corpo do ator apresentava perfurações de bala e indícios de luta corporal além de marcas possivelmente provocadas por objetos cortantes, é o que indica as investigações preliminares, porém apenas o trabalho da perícia que vai esclarecer os detalhes.

As câmeras de segurança do prédio onde o ator morava estavam com problemas, mas o delegado adiantou que técnicos também trabalham para averiguar essa situação. Ele adiantou que a vítima era homossexual e morava só, mas mantinha um relacionamento. A polícia também está ouvindo parentes, amigos e vizinhos.

A polícia pede que a população colabore repassando informações relevantes sobre o caso por meio do telefone 197. Amigos e familiares que ainda não foram ouvidos podem comparecer à delegacia no Varadouro para repassar informações. A identidade será mantida em sigilo.

O ator Marcos Pinto foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (16) no apartamento onde morava no bairro do Bessa, já em estado de decomposição.

Redação