João Pessoa 25/05/2018 05:22Hs

Início » Destaque » Polícia prende avó que teria queimado mãos de dois netos com grade de fogão

Polícia prende avó que teria queimado mãos de dois netos com grade de fogão

Crianças teriam sido torturadas porque danificaram móvel durante brincadeira

avô queima mãos do netoUma mulher de 42 anos foi presa, na última segunda-feira (22), sob suspeita de torturar os netos no município de São Caetano, no Agreste do Estado. Os meninos de quatro e sete anos tiveram queimaduras de segundo grau nas mãos. Os ferimentos teriam sido provocados pela grade de um fogão.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por conta de uma brincadeira que terminou com um dano a um móvel da residência da família. Irritada, a avó esquentou a grelha e pôs nas mãos dos garotos, que foram levados para uma unidade de saúde do município. A mulher queimaria outro neto, mas foi impedida pela mãe da criança, que acionou os vizinhos.

Na delegacia, foi constatado que a suspeita era foragida da Justiça por um homicídio praticado em Cabrobó, no Sertão, em 2004. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tortura, além de ter sido alvo do cumprimento do mandado de prisão por conta do assassinato. A criminosa foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

 

Folha de Pernambuco