João Pessoa 20/06/2018 05:16Hs

Início » Destaque » Polícia recupera cinco veículos roubados e apreende drogas em Campina Grande

Polícia recupera cinco veículos roubados e apreende drogas em Campina Grande

Um homem de 20 anos e um adolescente de 17 foram flagrados com 15 papelotes de maconha e dinheiro trocado, durante uma abordagem

A outra apreensão de drogas aconteceu na feirinha do Severino Cabral, no bairro de Bodocongó (Foto: Reprodução)

O 2º Batalhão da Polícia Militar deflagrou mais uma operação durante toda a sexta-feira (26), em Campina Grande, o que resultou na apreensão de drogas e cinco veículos com queixas de roubos. As apreensões foram registradas nos bairros Três Irmãs, Bela Vista, Velame, Centenário, Acácio Figueiredo, Jeremias e Bodocongó.

A última delas foi no bairro do Jeremias, onde os policiais do 2º Batalhão apreenderam mais de 40 frascos de loló, após abordagem a um táxi, no fim da noite, na rua Professor Balbino. O entorpecente pertencia a três passageiros, de 19, 20 e 22 anos, que chegaram a descer do carro antes da abordagem para tentar se livrar do material, mas acabaram sendo detidos em flagrante.

A outra apreensão de drogas aconteceu na feirinha do Severino Cabral, no bairro de Bodocongó. Um homem de 20 anos e um adolescente de 17 foram flagrados com 15 papelotes de maconha e dinheiro trocado, durante uma abordagem.

O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Cristóvão Lucas, disse que as ações irão continuar durante todo o fim de semana. “Com essas apreensões da sexta para hoje (sábado), chegamos a um saldo de 19 veículos recuperados, 21 suspeitos detidos, 5 armas apreendidas e várias substâncias entorpecentes retiradas de circulação, em menos de dez dias de ações e operações em nossa área. Vamos continuar com esse foco de ocupação dos locais indicados pelas estatísticas, de prevenção a partir das abordagens a carros, motos, ônibus e suspeitos, tendo neste fim de semana uma atenção especial, já que teremos, na tarde do próximo domingo, o clássico entre Treze e Campinense, que movimenta não só o estádio Amigão, que fica na área do 10º Batalhão, mas toda a cidade”, destacou.

ClickPB