João Pessoa 23/05/2018 16:47Hs

Início » Destaque » Polícia tenta localizar bandidos que estão atacando motoristas de Uber em CG; vídeo

Polícia tenta localizar bandidos que estão atacando motoristas de Uber em CG; vídeo

BLOGDOMARCIORANGEL recebeu com exclusividade, na tarde deste domingo (22), imagens de dois criminosos que vem atacando os motoristas alternativos e de aplicativos na cidade de Campina Grande.

O registro foi feito por câmeras de segurança de uma rua no bairro das Malvinas, que fica a menos de 500 metros da sede da 4ª Delegacia Distrital, local de um dos últimos ataques da dupla.

Os dois criminosos estavam em uma motocicleta de cor preta e armados com revolveres. Eles agiram no momento que a motorista do UBER chegava no local para pegar os passageiros. De forma rápida, os ladrões rendem a todos e fogem levando todos os pertences das vítimas e o carro, que foi encontrado horas depois, nas proximidades do Hospital da FAP também em Campina Grande.

Nas imagens, que serão encaminhadas para a Polícia Civil, é possível ver parte da abordagem criminosa, ocorrida bem próximo do supermercado Rede Bairro nas Malvinas.

As autoridades solicitam a comunidade que quem conseguir identificar um dos criminosos, informar características através do Dique-denúncia 197. O sigilo é absoluto.

Paraíba.com