João Pessoa 23/04/2018 23:18Hs

Início » Destaque » Policial do GOE fica ferido em troca de tiros com assaltantes no Distrito Mecânico de JP

Policial do GOE fica ferido em troca de tiros com assaltantes no Distrito Mecânico de JP

Conflito, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, começou no bairro do Rangel e só terminou no Distrito Mecânico

policial feridoUm policial civil ficou ferido na manhã desta sexta-feira (27) durante troca de tiros com assaltantes, no Distrito Mecânico de João Pessoa. Os três suspeitos foram presos em flagrantes e dois deles também ficaram feridos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o bando se preparava para assaltar um empresário no bairro do Rangel quando uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) percebeu a atitude suspeita e abordou os suspeitos. Nesse momento, houve a primeira troca de tiros e os assaltantes iniciaram fuga.

A perseguição só acabou no Distrito Mecânico, quando os assaltantes bateram o carro em um veículo que estava estacionado. Depois disso, um novo tiroteio foi registrado e o carro dos suspeitos foi atingido por vários disparos. Dois dos integrantes do bando foram baleados, assim como um dos policiais do GOE.

Todos os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os dois suspeitos ficarão internados sob custódia da polícia, enquanto o terceiro integrante do grupo foi levado para uma delegacia.

O estado de saúde do policial e dos assaltantes baleados não foi divulgado.

Portal Correio