João Pessoa 25/06/2018 15:42Hs

Início » Destaque » Pré-candidato a prefeito critica “gestão Netinho”, e afasta possibilidade de aliança em Santa Rita

Pré-candidato a prefeito critica “gestão Netinho”, e afasta possibilidade de aliança em Santa Rita

Por fim, com a crítica do médico Emerson Panta afasta de uma vez a possibilidade de aliança e acaba com a boataria implantada pelo adversários.

Dr Emerson- seisO pré-candidato a prefeitura de Santa Rita, o médico Emerson Panta (PSDB), usou a rede social “Facebook” e criticou a gestão atual do prefeito Netinho (PR), que não existe uma política de valorização do servidor público e afastou de uma vez por toda a boataria na cidade de uma possível aliança nas eleições de 2016.

“Nossa Santa Rita amanheceu hoje com mais uma paralisação de servidores da Prefeitura, desesperados com mais de dois meses de salários. Há contratados que não recebem há cinco meses. Aposentados também não vêem dinheiro há mais de 60 dias. O lixo toma da cidade porque não há coleta urbana”, criticou o pré-candidato pelo caos instalado na gestão do atual prefeito que se quer consegue pagar uma folha de pagamento o qual se tornou o caos com os servidores todos os dias pelas ruas de Santa Rita em busca de seus salários, é preciso prioridade, afirmou Emerson Panta.

O pré-candidato Emerson Panta disse ainda que infelizmente não é a primeira greve. “Torço muito para que seja a última. Mas pelo andar da carruagem, temo que não será. Quem precisa dos serviços da Prefeitura fica sem ter a quem apelar. Mas todo mundo sofre com a greve”. Como santarritense, ninguém tem como esconder o constrangimento de ver mais uma vez nossa cidade como “sinônimo de caos e de desorganização”. Quando não viramos piada por ter até três prefeitos numa semana, somos motivo de deboche como sinônimo de desgoverno, declarou.

Sou médico em Santa Rita desde que me formei. E não aguento mais ver tanta gente morrendo por falta de um remédio até banal. Às vezes por falta de uma ambulância. O que mais aumenta minha indignação é ver e saber que Santa Rita não precisa passar por tanto vexame, a prefeitura tem 160 carros locados. Como se justifica que não tenha uma ambulância? Denunciou o médico Emerson Panta.

O Programa Mais Médicos, do Governo Federal, tinha nove médicos em Santa Rita. Sem custos para a cidade. Mas a Prefeitura perdeu o programa porque não havia condições de trabalho para os médicos. Santa Rita perdeu muitos outros programas federais na área da saúde, porque a Prefeitura não fez nem seu dever de casa. E a Prefeitura não gastava nada com isso. Bastava dar condições de trabalho para as pessoas dos programas.

Ninguém me convence de que o destino de Santa Rita seja o de passar por tantos vexames. Nosso Município é um dos mais ricos da Paraíba. Eu acredito nisso. E tenho certeza de que quando nossa cidade também partilhar dessa crença no nosso próprio potencial e na força de nosso povo, nós vamos mudar esse destino, vamos acreditar junto, disparou Emerson Panta.

 Lamartine do Vale com assessoria