João Pessoa 26/05/2018 09:45Hs

Início » Destaque » Prefeito de Santa Rita mantém tradição e faz distribuição do peixe a população carente do município.

Prefeito de Santa Rita mantém tradição e faz distribuição do peixe a população carente do município.

Além da doação do peixe, o prefeito de Santa Rita complementou a distribuição com coco e feijão verde.

peixe 1“Agente agradece ao prefeito Netinho de Várzea Nova pelo gesto da distribuição do peixe na Semana Santa, fui muita luta para essa doação”, fui o que disse D. Maria José caminhando pra casa com o alimento nas mãos no Distrito de Várzea Nova . A distribuição do alimento (peixe) iniciou nesta quinta-feira (24), ás 10hs, em diversos locais que foram coordenados pelo secretria do Bem estar Social e Ação Comunitário da prefeitura de Santa Rita e acompanhado pelo prefeito Netinho.

Confira os locais aonde as pessoas cadastradas no programa Bolsa família podem adquiri o alimento, ou seja, peixe, coco e feijão verde, nos seguintes locais:

– Carlos Arnóbio e CRAS em Várzea Nova
– CRAS Marcos Moura
– CRAS Odilândia
– CRAS Lerolândia
– Bebelândia
– Livramento
– Forte Velho
– Cicerlândia
– Bairro da Santa Cruz
– Jardim Planalto.

peixe 2O prefeito Netinho de Várzea Nova acompanhou a distribuição do pescado a população carente e na Escola Arnóbio de Pace Maroja fiscalizou e aprovou a qualidade do pescado que estar sendo doado á população, no momento o prefeito também conversava com os moradores que se concentravam nas filas a espera do produto, tudo bem organizado sem algazarra na certeza que sairia daquela escola com o alimento nas mãos.

“Fui muito esforço e muita luta para que fosse mantida a tradição e a população cadastrada no programa Bolsa Família fosse beneficiada, e nada melhor que na semana santa ver o sorriso estampado no rosto do povo que é uma semana de muita reflexão e que muitas pessoas neste dia tão especial não tinham o que se alimentar e a prefeitura proporcionou esse gesto”, enfatizou o prefeito de Santa Rita Netinho.

Netinho de Várzea Nova disse ainda que antes do projeto de Lei ser aprovado pela Câmara de Santa Rita disse que foi preciso recomendação e autorização da justiça para que não fosse ferido o princípio constitucional eleitoral, mas graças a Deus tudo deu certo! e agradeço aos vereadores de situação que lutaram para que o projeto fosse aprovado e a população beneficiada, frisou o prefeito.

Fotos: Repórter Felipe Marujo.

Lamartine do Vale.