João Pessoa 23/04/2018 19:17Hs

Início » Destaque » Prefeito Netinho denunciou ao MP, os acordos entre Câmara de Santa Rita e o prefeito cassado em áudio e vídeo.

Prefeito Netinho denunciou ao MP, os acordos entre Câmara de Santa Rita e o prefeito cassado em áudio e vídeo.

netinho samuka 4Após a reassumir a prefeitura de Santa Rita a 50 dias, o atual prefeito de Santa Rita Netinho de Várzea Nova, denunciou nesta terça (25) no programa Linha Direta ancorado por ‘Tony Show’, que foi vereador e sabe que alguns vereadores daquela casa legislativa estão praticando bandidagem contra ele, “e que eles os vereadores querem me extorquir e não vão conseguir”. Eu vou abrir a caixa preta dessa prefeitura e vai sair “neguinho preso”, eu não vou permitir que ninguém mais prejudique mais uma vez a população como fizeram com as unidades de saúda do município, alertou o prefeito.

O prefeito Netinho de Várzea Nova disse ainda que recuperou os áudios e vídeos das reuniões entre os vereadores e o ex-prefeito cassado Reginaldo Pereira, na Superintendência do IPREVE, em que o ex-prefeito cassado gravava as conversas escondidas, entre eles, para depois se prevenir contra eles próprios que sabia da bandidagem que estava sofrendo com os acordos, e que já provocou o Ministério Público,” não tenho medo, é por isso que fiquei nove meses no mandato e não vi um balancete por que o filho do presidente da Câmara era secretário da prefeitura e agora querem me extorquir e prejudicar a população.

“ Querem me prejudicar, denuncie com documentos, sejam fiscais do povo e não queram fazer bandidagem comigo com vêm acontecendo, eu não vou perdoar ninguém, que cometeu atos ilícitos ou acordos como foram praticados a exemplo do marido da secretária de saúda que é tesouro e contador da Câmara de Santa Rita, e vou provar está tudo no áudio e vídeo, quem tem….. tem medo e eu entreguei ao MP e hoje á tarde provoco GAECO, declarou.

Eu não tenho medo, posso está correndo risco de vida, más vou fazer o certo, recebi uma prefeitura quebrada e alguns vereadores querem me extorquir e não vão conseguir, “eu vou abrir a caixa preta da prefeitura tanto quanto na prefeitura como na Câmara de Santa Rita que era comandado pelo contador da Câmara Municipal, temos todas as provas e já se encontra com a justiça, afirmou o prefeito Netinho.

Por fim, o prefeito Netinho desafiou o presidente Anésio Miranda a participar no ar e se defender e  disse ainda que, que os áudios e vídeos gravados pelo ex-prefeito cassado Reginaldo Pereira consta toda uma relação de pessoas da prefeitura e Câmara Municipal com nomes referentes aos acordos após retorna a prefeitura em 2014, essa lista complica até uma equipe de vereadores que executavam a folha de pagamento com o contador que não era servidor e controlava todo o dinheiro, muita gente e que vários vereadores vão parar na cadeia, sentenciou o prefeito Netinho.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.