João Pessoa 17/08/2018 05:24Hs

Início » Destaque » Prefeito Netinho responde a onda de denuncismo contra sua gestão

Prefeito Netinho responde a onda de denuncismo contra sua gestão

Prefeito reafirma probidade do seu governo e diz que quem deve, com ele, paga.

Netinho respondeTransparência tem sido referência da gestão do Prefeito Netinho desde que assumiu, em março desde ano, a Prefeitura de Santa Rita. Ele garante que a administração municipal está tomando todos os cuidados exigidos pela lei e pelos organismos de controle para evitar qualquer tipo de problema na execução dos programas que são essenciais para a retomada do crescimento e desenvolvimento de Santa Rita e para, em poucos meses de gestão, a significativa melhoria da qualidade de vida da população.

“Tenho rigor e cobro dos meus auxiliares a correta aplicação dos recursos e nos processos licitatórios. Comigo não tem perdão. Se algum servidor for pego roubando na minha gestão eu mesmo entrego à Polícia e à Justiça.” afirma categoricamente o Prefeito Netinho.

O empenho e dedicação do Prefeito são notados desde os primeiros dias de sua gestão que tem sido marcada pela determinação para vencer os obstáculos. A legalidade de todos os processos é constatada para quem quiser ter acesso.

Em participação no Programa Correio da Manhã, da 98 FM CorreioSat, Netinho reafirmou a honestidade da sua gestão conclamou a população a exercer seu direito de fiscalizadora e denunciar qualquer ato desonesto que venha ser constatado pelo povo, garantindo que, além de não participar de qualquer ação danosa ao erário público, quem quer que seja que pratique tais atos, com ele, deve responder criminalmente.

“Comigo, ladrão é na cadeia. Oriento a todo e qualquer cidadão que, caso exista algum indício de irregularidade na nossa gestão, formalize sua denúncia diretamente ao prefeito, através do meu gabinete ou dirija-se ao Ministério Público, órgão fiscalizador, responsável por encaminhar todo tipo de crime à Justiça e faça com que os culpados sejam penalizados. Afirmo com veemência que quem for pego roubando e provado o desvio, deve responder criminalmente diante da Justiça”, disparou o prefeito.

A prefeitura respeita tudo aquilo que o cidadão santarritense exige de uma administração municipal compromissada com a defesa do Erário Público e sabe da obrigação de ofertar todas as informações que forem solicitadas para esclarecer a sociedade sobre a utilização de recursos públicos e garante que todas as denúncias de possíveis irregularidades serão investigadas e, caso sejam identificados desvios de recursos ou de conduta, os responsáveis serão punidos. Além de manter a lisura de processos licitatórios, condição primeira de um governo que preconiza o respeito ao ordenamento jurídico, a gestão do Prefeito Netinho sempre manteve o diálogo aberto e respeitoso.

“Reitero a probidade do meu governo e deixo todos à vontade para exercer a sua cidadania. Quem não deve não teme. Se você sabe de alguma coisa errada e que ainda não chegou ao meu conhecimento, denuncie e faça valer o seu direito de cidadão”, finalizou Netinho.

 

Texto: Edu Lima Oliveira
Arte: Fábio Bezerra.