João Pessoa 26/04/2018 00:45Hs

Início » Destaque » Prefeitura de Bananeiras mantém paralisada obra de PSF há mais de três anos e comunidade denuncia o descaso

Prefeitura de Bananeiras mantém paralisada obra de PSF há mais de três anos e comunidade denuncia o descaso

psf abandonadoO prédio onde deveria esta funcionando um Posto de Saúde no Sitio Jaracatia em Bananeiras esta abandonado pela prefeitura e sem prazo para reiniciar o termino da obra. Segundo moradores da localidade este prédio deveria esta auxiliando a saúde do município com os exames que hoje a população sofre tanto para marca e muitas vezes levam meses para conseguir ter seu exame marcado pela secretaria de saúde do município.

 

Há mais de três anos a obra segundo mostra o vídeo gravado por moradores está abandonado até os dias atuais pela administração do atual prefeito Douglas Lucena. Esse prédio desde o início da gestão do atual prefeito Douglas Lucena foi abandonado pela administração, e quem esta perdendo com isso é a população que fica sem esse valoroso serviço de saúde para os que precisam onde existem casos de exames demorarem tanto para serem realizados que a pessoa venho a óbito. De acordo com a denúncia gravada pelo líder comunitário da localidade ‘Yrará’ o abandono com a obra é tanto que as instalações já construídas estão se deteriorando e o prédio só esta servindo como abrigo para animais. “Isso é um absurdo e não poderia ocorrer com o dinheiro público, o prefeito não está nem ai”, afirmou, destacando ainda que o prefeito Douglas Lucena deveria ter uma atenção maior com a saúde pública do munícipio já que nomeou sua esposa como secretária da área há cerca de um ano.

 

Para Yrajá os gestores do município como executivo e legislativo deveriam ter mais respeito com a população isso é o mínimo que um gestor deve ter com seus munícipes, não é dessa forma que se trata uma população que necessita dos serviços básicos do município, pois a quem lê é de direito, é direito do contribuinte ter saúde, educação e segurança isso é o básico que um gestor comprometido com seu povo deve ter.

Redação