João Pessoa 16/07/2018 20:14Hs

Início » Câmara em foco » Presidente da Câmara de Santa Rita apresenta voto de aplauso ao governador pela escolha de novo Procurador-Geral de Justiça

Presidente da Câmara de Santa Rita apresenta voto de aplauso ao governador pela escolha de novo Procurador-Geral de Justiça

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), apresentou voto de aplauso ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela escolha do novo Procurador-Geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, que comandará o Ministério Público da Paraíba no próximo biênio.

O voto foi apreciado e aprovado durante a sessão plenária desta quinta-feira (17), através do Requerimento n.º 374/2017, e foi subscrito por outros doze parlamentares da Casa.

Seráphico é 2º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Santa Rita e obteve 153 votos (75,7%) no último processo eleitoral do MPPB, em 29 de julho, sendo o mais votado da lista tríplice, que ainda contou com Amadeus Lopes Ferreira, que obteve 82 votos (40,6%), e João Arlindo Corrêa Neto com 64 votos (31,7%).

“Vimos parabenizar e enaltecer o compromisso do governador com a transparência com que lida com o processo democrático, respeitando a vontade da maioria absoluta dos promotores, quando escolheram Dr. Seráphico como mais votado da lista tríplice, fazendo chegar ao cargo de Procurador-Geral aquele que representa os anseios da categoria, além da nossa total identificação com o nosso promotor, de tão relevantes serviços prestados à  nossa cidade”, disse Gustavo.

News Paraíba