Presidente Gustavo tem pleito atendido pela prefeitura por instalação guarita operadores de cancela em Várzea Nova

Após um veemente discurso do presidente Gustavo Santos (Podemos), na tribuna do parlamento municipal, a gestão municipal, enfim, atendeu a uma necessidade urgente da população de Várzea Nova.

O prefeito Emerson Panta ordenou a instalação da guarita dos operadores das cancelas da passagem de nível da Praça João Raposo, na tarde desta quinta-feira (10), fazendo com que o trabalho e o bem estar dos servidores, contratados do município, sejam preservados e atenda às necessidades e às boas condições de trabalho, que visa preservar vidas, após o trágico acidente em 29 de fevereiro de 2016.

Adquirida e paga desde o mês de junho, a guarita, agora, deve ter sua infraestrutura garantida para que abrigue corretamente aqueles que trabalham para preservar vidas.

“Agradeço e parabenizo o prefeito Emerson Panta por ter atendido ao nosso pleito, fazendo com que aqueles pais de família, agora, tenham condições de servir à nossa população de forma correta e segura, preservando sua saúde, abrigados e protegidos quanto ao sol e à chuva durante todo o dia no seu local de trabalho. Nosso trabalho sempre será pautado na responsabilidade. Cobrar as melhorias para a cidade, assim como reconhecer quando houver acerto”, disse Gustavo.

News Paraíba