João Pessoa 19/06/2018 20:23Hs

Início » Destaque » Presidiário do regime semiaberto é morto a tiros no Agreste da Paraíba

Presidiário do regime semiaberto é morto a tiros no Agreste da Paraíba

Vítima havia deixado cadeia pública na manhã de quinta quando foi morto. Presidiário era conhecido por várias passagens por tráfico, diz delegado.

revolver- bonitoUm presidiário do regime semiaberto foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (18) na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada quando saía da cadeia pública da cidade, onde passava as noites. O delegado de Itabaiana, Hugo Hélder, explicou que a vítima tinha sido presa várias vezes por tráfico de drogas.

“Ele é tão conhecido pelos policiais que sabemos o nome dele decorado. Já foram várias ocorrências em que ele esteve envolvido”, falou o delegado. O homem assassinado cumpria o regime semiaberto na Cadeia Municipal de Itabaiana e toda manhã saía para passar o dia em casa, foi nesse momento ele acabou sendo morto.

Ainda conforme Hugo Helder, a equipe da polícia estava no local até as 9h (horário local) desta quinta-feira (18) colhendo informações sobre o assunto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

G1-PB