João Pessoa 24/06/2018 07:23Hs

Início » Destaque » Preso suspeito de aplicar golpe do Don Juan em paraibana

Preso suspeito de aplicar golpe do Don Juan em paraibana

A Delegacia de Homicídios de Contagem, em Belo Horizonte-MG, descobriu a localização do suspeito e encaminhou diversas ocorrências registradas em Minas Gerais, dentre elas estelionato, apropriação indébita, e até violência doméstica contra sua atual namorada

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), em operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 7ª Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem-MG, localizou e prendeu um homem suspeito de estelionato.

Thiago Cristiano Boch, investigado pela DDF de João Pessoa desde janeiro de 2018, foi denunciado por realizar negociações fraudulentas de veículos através da internet, por diversas vítimas.

Natural de Curitiba, Paraná, o suspeito já respondia a processos criminais por receptação, moeda falsa e outras passagens pela polícia.

A Delegacia de Homicídios de Contagem, em Belo Horizonte-MG, descobriu a localização do suspeito e encaminhou diversas ocorrências registradas em Minas Gerais, dentre elas estelionato, apropriação indébita, e até violência doméstica contra sua atual namorada.

Com as informações, a Polícia Civil requeriu o pedido de prisão preventiva à justiça criminal, decretado em 12 de abril e cumprido na noite deste sábado (21). O suspeito foi preso em um hotel, no estado de Minas Gerais.

Golpe do Don Juan

Em janeiro de 2018, Thiago Boch vendeu o carro da companheira e sumiu com o veículo e mais R$ 6 mil pagos por pessoas de João Pessoa e Campina Grande que “compraram” o automóvel. Segundo o relato da vítima, sua ex-companheira, Thiago pegou o carro após uma batida acidental, dizendo que ia colocá-lo para consertar em uma oficina.

Wscom