João Pessoa 24/06/2018 14:52Hs

Início » Destaque » Preso suspeito de assassinar jovem e queimar o corpo, em João Pessoa

Preso suspeito de assassinar jovem e queimar o corpo, em João Pessoa

Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime, mas não disse quaç seria a motivação. Corpo do jovem estava escondido em um matagal

central policia dois 1Um homem de 23 anos foi preso, na manhã deste sábado (20), suspeito de assassinar a tiros e queimar o corpo de um jovem. O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira (19), após a vítima ter sido levada pelo suspeito a um matagal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após denuncia anônima e estava escondido em uma comunidade no bairro do Grotão, na Zona Sul da Capital.

Ainda segundo a PM, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde o corpo estava escondido desde a sexta-feira. A polícia não divulgou quais as motivações do crime.

Preso, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Mulher é morta a tiros e atropelada

Já no bairro do José Américo, também na Zona Sul da Capital, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma das ruas do bairro. A vítima tinha marcas de disparos de arma de fogo e também de rodas de carro.

A suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido assassinada a tiros e, depois, sido atropelada pelos bandidos.

Portal Correio