João Pessoa 26/04/2018 22:49Hs

Início » Destaque » Protestos dos motoristas causam transtornos ao trânsito de João Pessoa

Protestos dos motoristas causam transtornos ao trânsito de João Pessoa

Trânsito está lento em vários pontos da cidade, como nas Ruas Behoan e Irineu Pinto, que tiveram o fluxo pejudicado devido a interdição na Rua Ilha do Ipiragibe

A manifestação dos motoristas de transportes públicos, cobradores e fiscais, realizada nesta quarta-feira (3) deixou o trânsito lento em vários pontos do centro de João Pessoa. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) o trânsito está prejudicado, apresentando alguns pontos de lentidão, como nas ruas Beaurepaire Rohan e Irineu Pinto.

O baixo fluxo se deve a um estacionamento de ônibus em frente ao Pavilhão do Chá, na Rua Índio Pipiragibe, que fechou as duas faixas de enrolamento da área.Os ônibus que trafegam do Centro sentido Cruz das Armas estão sendo desviados pela Rodrigues Chaves.

A categoria realiza, ainda, no Ministério Público do Trabalho (MPT), uma reunião para decidir o pagamento de horas extras e benefícios como planos de saúde e área de lazer para prática de atividades esportivas e culturais. Os fiscais, motoristas e cobradores de ônibus reivindicam, também, o reajuste salarial de 14%. Caso não entrem em acordo, os mesmos deverão fazer greve geral.

Protesto em frente do MPTFoto: Protesto em frente do MPT
Créditos: Aguinaldo Mota PB