João Pessoa 26/05/2018 13:51Hs

Início » Destaque » PSB realiza encontro; debate candidatura e nomeia comissão de elaboração de projeto para Santa Rita

PSB realiza encontro; debate candidatura e nomeia comissão de elaboração de projeto para Santa Rita

O vereador e pré-candidato João Junior se afastar do parlamento para cuidar de sua candidatura á prefeito de Santa Rita.

IMG_20150729_202925830O partido socialista da cidade de Santa Rita (PB), após confirmar candidatura própria no município do vereador João Junior (PSB), realizou encontro nesta quarta-feira (29), ás 20hs na galeria da Câmara Municipal, aonde na oportunidade discutiu com filiados, vereadores e pré-candidatos a candidatura do partido e da construção da formação de uma comissão do projeto sustentável de candidatura para a cidade de Santa Rita. O encontro contou também com a participação dos partidos aliados da base do governador Ricardo Coutinho, PT e PC-B.

No encontro com filiados a discussão fui discutida um projeto viável para apresentar na campanha eleitoral para a sociedade avaliar com o pré-candidato do partido socialista. O presidente do partido do diretório municipal Hilton Medeiros abriu a discussão para os interlocutores para sugerir e opinar na candidatura e na construção da carta do programa de governo socialista, que contou a presença do presidente do PT Robson Araújo e Paulinho Viturino representando o deputado Zé Paulo de Santa Rita do partido PC do B.

O vereador e pré-candidato João Júnior avaliou o encontro como muito positivo,os filiados compareceram em massa e isso mostra a preocupação e o interesse na construção de um novo projeto para nossa cidade, ouvimos as sugestões e opiniões para marchar uma trilha como rumo á prefeitura de Santa Rita, que seja um projeto audacioso como tem realizado o partido semelhante a prefeitura de João Pessoa e atualmente no estado, garantiu João Júnior.

“O partido larga na frente abre as portas para discutir com partidos aliados e a sociedade um projeto próspero e de futuro, respeitando as candidaturas dos partidos aliados, mas tendo como objetivo da união das candidaturas em torno de um projeto único para a cidade. Estamos debatendo a construção do projeto para o momento oportuno reunir forças nas candidaturas majoritária e proporcional no município”, declarou.

O pré-candidato João Junior (PSB), aproveitou a oportunidade do encontro e anunciou que vai se afastar do cargo de vereador para tratar de assuntos de sua candidatura, abrindo espaço mais uma vez  o suplente Luis Carlos do Distrito de Forte Velho da zona rural que reassume o mandato pela segunda vez a casa de Antônio Teixeira, anunciou João Júnior.IMG_20150729_201124336

IMG_20150729_202623729

IMG_20150729_213650110

encontro psb 3

encontro psb 4

 

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente