João Pessoa 28/05/2018 01:20Hs

Início » Destaque » PSB: Ricardo Marcelo revela convite para ingressar no partido do governador

PSB: Ricardo Marcelo revela convite para ingressar no partido do governador

Para concluir o mandato, Ricardo garantiu que continuará a atender os anseios dos que o procuram. “Sou muito tranquilo com as minhas posições. Não me arrependo em nenhum momento delas”

ricardo marceloO ex-presidente da Assembleia Legislativa voltou da licença que tinha tirado após derrota para Adriano Galdino com menos empolgação com a política. Anunciou fim da disputa por mandatos e disse que pode mudar de partido para concluir esta legislatura.

Ricardo Marcelo revelou que recebeu convite de lideranças do partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, assim como convites do PP, PTB, PSDB. “Estamos conversando sobre mudança. Vou avaliar muito bem, mas espero ter uma resposta em breve.”, disse.

O parlamentar afirmou que terá posicionamentos independentes. “Eu venho de um mandato que já tem certa independência, então eu irei votar aqui como eu achar que é necessário. E votarei contra aquilo que eu não concordo”, destacou Marcelo.

Para concluir o mandato, Ricardo garantiu que continuará a atender os anseios dos que o procuram. “Sou muito tranquilo com as minhas posições. Não me arrependo em nenhum momento delas e espero contribuir com o sucesso da nossa querida Paraíba”.

Blog do Gordinho