João Pessoa 17/08/2018 01:28Hs

Início » Destaque » PV se reúne neste sábado para dar posse à nova Executiva e discutir estratégias de pré-candidatura

PV se reúne neste sábado para dar posse à nova Executiva e discutir estratégias de pré-candidatura

De acordo com Lucas de Brito, vereador de João Pessoa, o foco principal do evento é a posse da nova Diretoria Executiva Estadual.

O PV está defendendo a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba nas próximas eleições (Foto: Walla Santos)

O Partido Verde (PV) deve reunir seus filiados na manhã deste sábado (21) para dar posse à nova Executiva Estadual e debater estratégias para a pré-candidatura. A reunião acontece a partir das 9h no Sindicato dos Bancários, localizado na avenida Beira Rio, em João Pessoa.

De acordo com Lucas de Brito, vereador de João Pessoa, o foco principal do evento é a posse da nova Diretoria Executiva Estadual. “E obviamente será uma oportunidade também de se discutir as estratégias dessa pré-candidatura já posta de Lucélio, de ela ganhar terreno e poder eleitoralmente cada vez mais se viabilizar”, afirmou o vereador em entrevista ao ClickPB.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deve ser conduzido à presidência estadual do partido. Lucas de Brito avalia que “hoje na Paraíba é a maior liderança filiada ao Partido Verde em termos de quantidade de votos e de respaldo popular. Isso o legitima a conduzir o processo de fortalecimento partidário”.

O próprio Lucas de Brito deve também ser conduzido para a Diretoria Executiva do PV. No entanto, ele ainda não sabe qual cargo será responsável. “Recebo de muito bom grado, sei dos desafios que é conciliar a atividade legislativa política com a atividade administrativa de estar participando da organização de um partido”, afirmou.

O PV está defendendo a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba nas próximas eleições. Segundo Lucas de Brito, o partido tem conversado com lideranças de outras legendas da oposição em busca de formação de alianças e apoio.

ClickPB