João Pessoa 24/05/2018 09:52Hs

Início » Destaque » Quatro pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira na Paraíba

Quatro pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira na Paraíba

Do final desta quinta-feira (20) para o início desta sexta-feira (21), quatro homicídios foram registrados na Paraíba nas regiões do Sertão, Brejo e Litoral. Os crimes aconteceram nas cidades de Mari, Conceição, Santa Luzia e João Pessoa.

HOMEM MORTO NA CIDADE DE MARINa cidade de Mari, Zona da Mata paraibana, um homem matou o outro para vingar a morte do pai há 17 anos. A vítima já havia cumprido pena e estava bebendo com amigos em um trailer no Centro da cidade por volta das 19h. O acusado, Thiago Faustino de Oliveira, de 24 anos, chegou no local e desferiu golpes com uma barra de ferro contra Edson Tertuliano do Nascimento, vindo a esmagar o crânio da vítima.Após o crime, o acusado teria jogado a arma em um terreno e tentado fugir, porém foi capturado pela polícia. O acusado confessou o crime e confirmou que a motivação foi uma vingança devido à morte do pai. De acordo com a polícia, o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos e furtos. O acusado foi levado à delegacia de Sapé, onde seria autuado e seguiria para a prisão.

Na cidade de Conceição, Sertão paraibano, um ex-presidiário de 26 anos que havia respondido por homicídio foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça no final da tarde. De acordo com as informações, a vítima estava em um carro e iria à escola do filho para busca-lo. Testemunhas afirmaram que ao ver cerca de três pessoas em um carro preto, tentou dar marcha ré, mas foi alvejado. Após o crime, os homens fugiram sem deixar pistas. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda na noite desta quinta, na cidade de Santa Luzia, no Sertão, um ex-presidiário que cumpriu pena por estupro foi assassinado com cerca de três tiros. De acordo com a polícia, dois homens teriam chegado em uma moto e efetuado os disparos. Após o crime, os homens evadiram do local e ainda estão foragidos.

Na capital, um homem foi assassinado a tiros no bairro Jardim Veneza. De acordo com a polícia, o jovem era envolvido com o tráfico de drogas e segundo o pai, estava andando com más companhias. Ainda não haviam informações sobre a motivação ou suspeitos do crime.

Ainda no final da tarde, em João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, um homem foi baleado no abdome e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia ainda investigava as motivações e procurava os suspeitos da tentativa de homicídio.

 

ClickPB