João Pessoa 25/05/2018 10:52Hs

Início » Destaque » Raimundo Lira diz não ver possibilidade de composição com o governador

Raimundo Lira diz não ver possibilidade de composição com o governador

Raimundo Lira disse nesta segunda-feira (29), que continua com a parceria institucional com o governador Ricardo Coutinho, em Brasília

Lira encontrou-se com o prefeito de Campina Grande nesse fim de semana e encontrou-se semana passada com o prefeito Luciano Cartaxo, para tratar de assuntos administrativos e de política. (Foto: Reprodução)

O senador Raimundo Lira (MDB) rompeu politicamente com o grupo do governador Ricardo Coutinho e passou a defender a união das oposições, para as eleições deste ano. Ele disse, nesta segunda-feira (29), que continua com a parceria institucional com o governador Ricardo Coutinho, em Brasília.

Lira disse que quer dar sua contribuição para essa candidatura de união. “Pode ser José Maranhão, pode ser Luciano Cartaxo e pode ser o prefeito de Campina Grande [Romero Rodrigues], todos três têm condições de ser o candidato forte, desde que seja um candidato de união, agora, é preciso que haja espírito público por parte de todos”, disse, afirmando que tem encontrado receptividade por parte dessas lideranças.

As declarações foram dadas à reportagem do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Lira encontrou-se com o prefeito de Campina Grande nesse fim de semana e encontrou-se semana passada com o prefeito Luciano Cartaxo, para tratar de assuntos administrativos e de política.

A decisão de Lira se deve ao tabuleiro político para a formação de chapa para as eleições de outubro, e acontece após o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ter sido sinalizado como possível senador, na chapa de João Azevêdo.

“Não vejo possibilidade de uma composição política para a disputa eleitoral com o governador Ricardo Coutinho, eu acho que nomes que ele vai colocar no tabuleiro para a disputa, já estão todos colocados”, explicou.

ClickPB