João Pessoa 25/05/2018 01:23Hs

Início » Destaque » Raissa fica ressentida com falta de apoio do governo à sua campanha; ‘Não tive ajuda de ninguém’

Raissa fica ressentida com falta de apoio do governo à sua campanha; ‘Não tive ajuda de ninguém’

A vereadora reeleita e presidente do PSD em João Pessoa, Raissa Lacerda, esteve nos estúdios do programa Rede Verdade nesta quarta (17). Em bate-papo com Marcone Ferreira e Luís Torres, a vereadora falou um pouco sobre a campanha que resultou em 4.575 votos. Avaliando o primeiro turno da campanha majoritária, a vereadora afirmou que a sua campanha foi feita “carreira solo”, sem apoio do estado ou do município.

Raissa Lacerda se mostrou ressentida com a falta de apoio do governo e da candidata Estela Bezerra. “Não tive apoio, não tive máquina e não tive ninguém me ajudando. Nem do governo municipal, nem do governo estadual. Apesar de estar apoiando a candidata Estela, não tive ajuda nenhuma. Permaneci fazendo ‘carreira solo’”, garantiu. Para a vereadora, sua recondução à Câmara resultou do reconhecimento da população de João Pessoa pelo trabalho desenvolvido em ações, como no caso em se posicionou contrária aos aumentos abusivos da ENERGISA.

Sobre sua relação com o atual prefeito, Luciano Agra (sem partido), Lacerda afirma que se mantém coerente, pois gosta muito do prefeito, tem uma relação pessoal muito forte com ele, tendo participado inclusive de todos os “Volta, Agra”. “Eu sempre fui coerente durante toda minha campanha, durante todo o meu mandato, nunca escondi esta minha amizade e meu respeito por Agra. Estou indo para Luciano Cartaxo, não por tabela, mas porque eu acredito que é uma continuação do trabalho de Luciano Agra, que foi uma grande gestão”, afirmou.

Sobre a possível incongruência por dirigir um partido que faz parte da base do governo, que declarou neutralidade no segundo turno, Lacerda garante que não haverá retaliação da executiva estadual em relação aos militantes do PSD de João Pessoa. “Eu faço parte do município, tenho que ter uma afinidade muito boa com o prefeito da capital”, finalizou.

Mayra Medeiros