João Pessoa 19/06/2018 01:18Hs

Início » Destaque » Raniery quer que ALPB realize audiência pública para debater embargo da PMJP na construção de Home Center

Raniery quer que ALPB realize audiência pública para debater embargo da PMJP na construção de Home Center

O deputado lamentou a interferência da prefeitura da Capital no projeto de construção do Home Center que iria proporcionar 500 empregos diretos

Raniery quer levar a discussão sobre o embargo de projeto de Home Center embargada pela PMJP para a Assembleia (Foto: Walla Santos)

O deputado Raniery Paulino (PMDB) quer que a Comissão de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa realize audiência pública para discutir o embargo imposto pela Prefeitura de João Pessoa, contra a instalação de um Home Center do Grupo Ferreira Costa no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O peemedebista pediu para a Casa convidar o governador Ricardo Coutinho, o procurador-geral de Justiça, representantes do Grupo Ferreira Costa, trabalhadores, o prefeito Luciano Cartaxo e órgãos de fiscalização da prefeitura de João Pessoa.

O deputado lamentou a interferência da prefeitura da Capital no projeto de construção do Home Center que iria proporcionar 500 empregos diretos, em um investimento de R$ 120 milhões na Paraíba.

Raniery justifica que sua iniciativa é para por um fim a crise e dar transparência ao problema já que a empresa desistiu de João Pessoa e anunciou a construção em Natal, no Rio Grande do Norte.

Na semana passada, o governador Ricardo Coutinho anunciou que pretende convidar os representantes do Home Center Ferreira Costa para conversar sobre a desistência da empresa em se instalar na cidade de João Pessoa. O governador lembrou que a vinda da empresa foi uma conquista de sua gestão, tendo recebido os responsáveis pela empresa e estimulado a instalação na capital paraibana.

Nesta semana, Ricardo também convidou o prefeito de João Pessoa para discutir a decisão da prefeitura de João Pessoa de embargar a obra.

ClickPB