João Pessoa 24/04/2018 14:17Hs

Início » Destaque » Ranna Andrade é recebida com festa em seu retorno à Guarabira

Ranna Andrade é recebida com festa em seu retorno à Guarabira

Nesta segunda-feira (2), os guarabirenses receberam com muito carinho a nova estrela da música, relada para o Brasil e para o mundo pelo The Voice Kids, da Rede Globo. Ranna Andrade foi abraçada em seu regresso, mesmo não tendo avançado para a final.

Como na semana passada, dessa vez também foi diferente o carinho do público. Em carreata, os fãs seguiram pelas ruas da cidade em desfile em carro aberto do corpo de Bombeiros, e no centro, a menina agradeceu todo carinho e apoio nas fases do reality musical e se emocionou. A família de Ranna também fez agradecimentos pela força dos guarabirenses.

Ranna se despediu neste domingo do programa. Por sua apresentação, ela teve 30% dos votos dos internautas, mas foi superada por Talita, que recebeu 20 pontos do técnico Carlinhos Brown, e por Mariah Yohana.

O erro de cálculo da produção do The Voice Kids revoltou os internautas. Mesmo obtendo a maioria dos votos, Mariah foi anunciada como desclassificada e somente depois da repercussão negativa nas redes sociais, a produção refez os cálculos e decidiu colocar as duas na final, bancando o erro.

ExpressoPB