João Pessoa 23/05/2018 03:37Hs

Início » Destaque » Ricardo Barbosa reclama de mau atendimento no Ortrotrauma

Ricardo Barbosa reclama de mau atendimento no Ortrotrauma

RICARDO BARBOSA TRAUMAO primeiro parlamentar a usar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba hoje de manhã foi Ricardo Barbosa (PSB). Ele fez críticas ao atendimento prestado pelo Hospital Ortotrauma, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira, integrante da estrutura da gestão municipal.
“A situação é desumana e intolerável. E deixo claro que esse tema não tem nada a ver com qualquer tipo de especulação política. É um ato de responsabilidade de nosso mandato e de nosso compromisso com o povo da Paraíba, na defesa do direito mais sagrado que é o acesso a Saúde”, explicou Ricardo Barbosa.
O deputado, que é presidente da Comissão de Saúde, anunciou a criação de uma Frente Parlamentar que deve visitar várias unidades hospitalares e irá ao Ortotrauma averiguar as denúncias citadas pelo socialista.
“As informações que nos chegam dão conta de que falta material, há demora nos procedimentos médico-cirúrgicos e faço esse alerta por causa do sofrimento de muitos pacientes”, declarou Barbosa.

 

ParlamentoPB