João Pessoa 26/04/2018 22:56Hs

Início » Destaque » Ricardo Coutinho não confirma apoio à candidatura de Veneziano em Campina Grande

Ricardo Coutinho não confirma apoio à candidatura de Veneziano em Campina Grande

O governador afirmou que irá conversar com o deputado Veneziano, assim como com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, que é dos possíveis candidatos na disputa em Campina

ricardo não apoia venéO governador Ricardo Coutinho (PSB) não está certo do apoio de seu partido à candidatura do PMDB em Campina Grande. O governador destacou que o nome do pré-candidato Veneziano Vital é ‘bom’, mas disse que o debate sobre as eleições de 2016 na Rainha da Borborema irá passar primeiramente pela cúpula do PSB municipal.

“Estamos vendo isso agora, mantendo diálogos junto com o presidente do PSB, Fábio Maia, então teremos uma decisão amadurecida”, indicou Ricardo Coutinho ao ser questionado se o apoio está concretizado.

O governador afirmou que irá conversar com o deputado Veneziano, assim como com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, que é dos possíveis candidatos na disputa em Campina. “Vamos aprofundar a discussão com Veneziano e com Adriano Galdino que é um grande gestor que tirou a Assembleia daquela situação que ficava apenas impedindo a gestão do estado”, destacou.

 Por outro lado, o governador descartou rompimento com o PMDB. “De toda forma, estamos no mesmo campo”, concluiu.

Blog do Gordinho