João Pessoa 26/05/2018 08:16Hs

Início » Destaque » Ricardo Drubscky é o novo técnico do Fluminense

Ricardo Drubscky é o novo técnico do Fluminense

Treinador de 55 anos passou por clubes como Goiás, Atlético-PR e Vitória e chega para o lugar do demitido Cristóvão Borges.

ricardo dubustikO Fluminense já tem novo técnico. Após ter demitido Cristóvão Borges no fim da manhã desta segunda-feira, a diretoria tricolor acertou com Ricardo Drubscky para novo comandante do time. Ele, porém, ainda não foi anunciado oficilamente.

Drubscky, 55 anos, iniciou a carreira de treinador em 1996, no Universidad Católica, do Equador, e treinou times como Atlético-MG, América-MG, Ipatinga, Atlético-PR e Goiás. Ele conquistou o Campeonato Paraibano de 2002, com o Botafogo, e a Série D do Brasileiro de 2011, com o Tupi-MG.

Neste ano comandou o Vitória por 12 jogos, com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, deixando o clube baiano no último dia 9.

Cristóvão Borges foi demitido após o Fluminense empatar em 1 a 1 com o Tigres no sábado. O resultado manteve o tricolor fora do G-4 do Campeonato Carioca.

No comando do tricolor desde abril de 2014, Cristóvão comandou o Fluminense em 58 partidas, com 28 vitórias, 11 empates e 19 derrotas.

Confira a nota oficial divulgada pelo Fluminense:

Cristóvão Borges não é mais o treinador do Fluminense Football Club. O técnico foi comunicado pela diretoria da decisão na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O treino marcado para às 15h30, na sede do clube, está mantido e será comandado pelo auxiliar técnico permanente Marcão.

O Fluminense agradece ao treinador por todo o trabalho feito ao longo de quase um ano de clube e por ter participado deste momento de transição tão importante que está passando. Haverá uma entrevista coletiva com o técnico na parte da tarde, nas Laranjeiras. Em seguida, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, atenderá a imprensa.